domingo, 26 de junho de 2011

Se renderam as ruivices!

A cantora e pin up pop Katy Perry e a atriz lindaaaaaa Leighton Meester se renderam recentemente a redhead (cabelo ruivo).
Eu ameeeeei a Leighton ruivinha (mas não gostei da franjinha que ela fez D:), já a Katy achei... horrível. Eu sempre achei ela linda, principalmente pela cor do cabelo que contrastava com a pele branquinha e realçava os olhos.





Eu amo cabelos ruivos, mas acho que na Katy não ficou legal, pelo menos na foto. A mesma foi a primeira foto da diva ruiva e foram tiradas na piscina de um hotel em Miami.

Katy Perry ruiva

Katy Perry ruiva

E vocês, o que acharam?
Beijos!

Um comentário:

  1. tem tag no meu blog, pra ti. Dá uma passadinha por lá.

    beijos!
    http://depernasproalto.blogspot.com/2011/06/respondendo-tags-d.html

    ResponderExcluir