quinta-feira, 23 de junho de 2011

Make do dia: Gwen Stefani

A cantora Gwen Stefani é super estilosa e é um ícone de moda para muita gente. Hoje, futucando por aí, encontrei essa fotinha da Gwen e resolvi compartilhar aqui com vocês:


Linda, né? O que mais me chamou a atenção foi esse coque glam com topetinho. Alô cabeleireiro, eu quero um igual! haha.

A Elle entrevistou a diva e eu selecionei algumas perguntinhas para colocar aqui:

Você se maquia sozinha hoje em dia?
Para o palco, faço a minha própria maquiagem e, nas duas últimas turnês, havia alguém para cuidar do meu cabelo. Hoje eu aprendo com os maquiadores, mas antes tinha pavor deles. Eu me lembro da minha primeira experiência com um maquiador, quando eu pensei: "Isso aqui está feio de verdade, mas talvez fique bom nas fotos". Que nada! A partir daquele momento, decidi que eu iria fazer a minha própria maquiagem.

Qual é a sua maior vaidade?
Tudo. Quer dizer, sou muito vaidosa. Esse pode ser o meu apelido. Sou ligada em visual.

SWEET KISSES,

Nenhum comentário:

Postar um comentário