terça-feira, 21 de junho de 2011

Nail Art

Hey, ladies!
Para quem ama unhas, tenho umas novidades. Estava vendo umas nail arts (para quem não sabe, nail art é um desenho realizado nas unhas) e algumas me chamaram muita atenção por serem super delicadas e fofas.
Eu sei, fazer dá o maior trabalho, mas hoje nós temos opções de Minx Nails, que são adesivos para unhas. Esses adesivos foram febre entre as famosas, como Beyoncé, Ke$ha, Rihanna e Katy Perry.

Nail Art florida. Amei!
Unha de poá rosa.
Unha florida. Esmalte: China Glaze.
Esmalte Revlon.
Opções de Minx Nail da Sally Hansen. Olha que fofa a de oncinha!
O blog The Daily Nail é sobre uma garota que tem um projeto: fazer uma nail art diferente a cada dia. Ela tira inspiração das coisas mais loucas e as unhas acabam sempre ficando lindas. Para quem não sabe, antes do À La Passarela, eu também tive um blog sobre esmaltes junto com uma amiga minha, o Esmaltes 4ever. O blog está desativado desde outubro de 2010.

Ficou lindo, né?

Beijinhos, espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário