sábado, 25 de junho de 2011

Novos lançamentos: Make Up

Temos duas novas coleções! Uma da MAC, outra da Dior! Vamos começar pela MAC...

Glamglass Collection - MAC

A Glamglass Collection tenta trazer glamour (e com sucesso!) para os lábios, pois a marca aposta:  "…os lábios falam mais alto que palavras" e é isso que ela quer trazer para a coleção. O destaque da linha são os glosses e eles voltaram super cremosos e o pincel aplicador é inovador! Eles tem cores intensas, bonitas e  o melhor, o brilho continua por horas, como se tivesse sido aplicado recentemente! Que luxo!
Outro ponto importante: a marca promete não deixar a boca com aquela cobertura pegajosa que fica parecendo cola, que é feio e super nojento.


Da esq. para dir.:  Casual Air, It’s a Wow, Check This Out, Rich & Witty, Comfort & Joy, Famously Fab
Da esq. paTour de Fabulous, Style-Packed, Knockout, Rich Bounty e Real Posh
Da esq. para dir.: What Comes Naturally, Hip ‘n’ Happy, Have to Have It, Just Wonderful, Entertain Me, Lasting Sensation, Embrace Me e Just My Type
Coleção Semi Precious - MAC
A MAC realmente não pára, no dia 07/07 vai ser lançada uma nova coleção lá fora! Aqui no Brasil está prevista para setembro. Como o nome já diz, a coleção é uma preciosidade, todas as peças são lindas e prometem te deixar uma diva! 



Olha as sombras mineralize que lindas:


Summer Look 2012 Collection - Dior

A Christian Dior acaba de divulgar a nova coleção que tem a paleta de cores com tons mais amarronzados e bronzeados, a cara do verão! Os glosses e os esmaltes entre tons de rosa e vermelho vivo. Os produtos chegarão aqui no Brasil apenas no fim de julhoe ela só ficará no mercado durante três meses #todaschora  Mas também tem uma coisinha boa! Uma das sombras, a 754, ficará permanentemente na linha de vendas da marca.

Foto:    Divulgação
Dior 5 Couleur (nº 534), Addict Gloss Crystal (nº 047), Skin Nude Glow Powder (nº 002) e Skin Nude Glow Fluid (nº 002).


Foto:    Divulgação
Dior Addict Gloss Crystal e Dior Vernis (os esmaltes), nas cores Aloha e Paradise

Falando nisso, o esmalte Aloha foi sucesso na SPFW, phyno, né?
Beijooos!
Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário