sábado, 2 de julho de 2011

Esmalte do Dia: Penélope

Ei, meninas, desculpa por não ter postados nesses últimos dias... Venho trazer uma notícia ruim, agora vou postar com menor frequência, pois as aulas estão voltando nessa segunda, dia 4. Provavelmente, vou postar só nos fins de semana ): Vou tentar programar as postagens para ter sempre novidades aqui no blog, tá? Já estou com uma saudadeee... haha.
Bom, hoje saí com minha amiga e resolvi pintar a unha com o esmalte Penélope da Impala, que é lindo. Ele é um verde/azul brilhoso e me lembra rabo-de-sereia, hehe. Ele faz parte da coleção Gloss. Além dele, tenho outros quatro esmaltinhos da coleção, Cleópatra, Cláudia, Doce Momento e Julieta.


Eu amei! A cobertura é ótima, em duas camadas já fica lindo e é super fácil de limpar. Esses micro-brilhinhos também... Um glam! 

Beijinhos!

Foto: Divulgação (não deu tempo de tirar foto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário