quinta-feira, 23 de junho de 2011

O Closet dos Sonhos!

Toda menina/mulher sonha com um closet enooooooooorme cheinho de vários pares de sapatos de todas as cores, estilos, modelos e marcas! Enquanto meu sonho do "closet perfeito" não se realiza, venho mostrar o closet de algumas famosas para a gente babar um pouquinho.


GENTEEEEEEEEEEEM, E ESSE CLOSET BAPHO DA XTINA? Quantos peep toes *-* eu nem queria, né... Sonho de consumo! Essa foto foi clicada pelo fotógrafo Douglas Friedman. A cantora gosta tanto de suas "preciosidadezinhas" que relatou em uma entrevista durante a gravidez do seu primeiro filho que só estava triste por não poder usar seus sapatos preferidos. Poderosa, né?


Galereeeeeee, olha só o closet da Mariah! Que arraso! "Tenho aproximadamente 1.000 pares de sapatos", diz a diva em entrevista. Pouquinho, né? Imagina só mil pares de sapatos pra mim? Que drimi! haha. Podia doar uns parezinhos para gente, né Mariah?
A atriz Eva Longoria, que faz o seriado Desesperate Housewives, tem um closet de 133 m²! E mais: uma vasta coleção de sapatos Loubotin! Eu quero! Ela tem também 50 pares de jeans.
Paula Abdul também tem uma coleção de high heels de tirar o fôlego! Ela diz que usa salto alto para todas as ocasiões menos quando vai malhar! #power

A diva Mariah Carey entre suas raridadezinhas. 
E você? Se tiver um closet bem grandão mande sua fotinha para gente e publicaremos aqui no blog: alapassarela@hotmail.com
Um beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário