quinta-feira, 23 de junho de 2011

Loucas por: Acessórios!

O "Loucas por" de hoje é especiaaaal! Ele é vários em um, pois mostra vários tipos de acessórios!
Quem concorda que os acessórios são indispensáveis para um look completo e bonito? Todo mundo, né? Quando eu estou sem, eu me sinto nua, haha.
Para homenagear essas pecinhas tão importantes nas nossas vidas, fiz esse post!


O que é minha vida sem relógios, gente? Fico toda perdida, haha. Além de serem super úteis no dia-a-dia, dão um tcham no visual. 


Anéis são lindoooos! Principalmente aqueles maxi anéis, hmmm... Adoro meus anéis, não vivo sem. 



Fala sério, sair de casa sem brinco é como sair de casa pelada! Não consigo, me sinto estranha #alok Ai gente, esse brinco de caveirinha ta tão fofo! *-* haha.



Colares sempre são bem-vindos nos looks e são tão charmosinhos, aiai. Adoro!



Óculos escuros são super necessários também e dão um up na produção! Eu amooo! Esqueci de colocar o óculos de gatinho na montagem ): Mas eu tenho um post só sobre eles bem aqui.



Bom, os pen drives personalizados não montam looks, mas são uma graça! E para nós, blogueiras, às vezes é bem necessário. Olha os de rosquinha que lindoooooos! Me deu até fome :D

Beijinhos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário