quinta-feira, 23 de junho de 2011

DRESS MANIA!

Qual mulher não é apaixonada por vestidos? Eles são peças super femininas e delicadas, então, resolvi dedicar esse post somente a vestidos, de vários tipos, tamanhos, estilos e cores.


Abaixo, montei uns looks para vocês se inspirarem com diversos vestidos:


Quem não adora os vestidinhos floridos? Eles dão o ar de delicadeza e meiguice. Adoro!
O primeiro look está bem fofo com vestido acinturado combinado com uma bolsinha de corente e um peep toe nude.
O segundo look ficou lindo com a combinação de vestido soltinho mais cinto trançado para marcar a cintura e o oxford de saltinho.
O terceiro look também ficou super meiguinho com a mini-estampa florida e a bolsa e sapato nude.


Vestido rendado é sempre uma boa opção para quem quer acertar na produção, afinal é delicado e está super na moda.
O primeiro look ficou bem fofo e todo combinadinho. E essa clutch rendadinha? Suuuper vintage, A-M-E-I! O legal foi que a presilhinha, o vestido e a bolsa tem rendinha. 
O segundo look foi um vestido todo rendado preto com manga longa combinado com um loubotin nude, os maxi brincos e a handbag (lindaaaaaa!). Super glam, né?
O terceiro look está no melhor estilo Katy Perry e Sabrina Sato, haha. Amei o corte do vestido e para complementá-lo coloquei esse loubotin de arrasar e essa carteira de animal print que está um luuuuxo!


Quem não gosta de jeans? Eu adoro e por isso resolvi homenageá-lo também.
O primeiro look está lindo e tem um arzinho hippie! O vestido longo é lindo e para o look ficar melhor, adicionei um headband  e uma sandália rasteira que quer ser oxford.
O segundo look também está lindinho com a junção do vestido acinturado, a clog e esse colar de oncinha e laço bapho
O terceiro look foi o que eu mais gostei. Adorei a combinação vestido + sapatilha e cinto trançado + maxi bolsa. Todo delicadinho :)


O vestido longo é uma ótima opção para ficar linda e está ganhando as ruas cada vez mais.
O primeiro look está simples e bonito. O vestido nude combina com o oxford de oncinha BAPHO, a maxi bolsa de couro e o óculos retrô. E esse anel? Fofíssimo.
O segundo look vem no melhor estilo navy e ficou super cool. A combinação de vermelho, azul e branco fica sempre linda, né? (meu Bahia que o diga haha). Adorei a bolsa e o sapato.

E vocês, gostaram?
Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário