quinta-feira, 16 de junho de 2011

Looks da Billboard Music Awards

Hey, girls!
Quem viu a premiação da Billboard? Se você quer dar uma conferida nos looks, aqui estão os que mais gostei. 
O preto foi a aposta de muitas famosas como Nicole Kidman, Kylie Minogue, Selena Gomez, Beyoncé, Britney Spears e Fergie.


Achei muito lindo o longo rendado de Nicole e essa trança podrinha de lado deu um charme a mais. Um dos looks que mais gostei na noite.


A Kylie Minogue também não fez feio com o rendado curto.


A Selena Gomez resolveu ousar com o longo Dolce&Gabanna com fendas laterais, achei simples e bonito. O que deu uma corzinha ao look foram as sandálias Giuseppe Zanotti.


Já a Beyoncé também estava linda com o preto curto com manguinhas longas. Adorei.


A Fergie tentou inovar com esse preto curto com um toque futurístico. Sinceramente, não gostei, achei que desvalorizou o corpo dela e fez com que parecesse mais gorda.

Rihanna

Achei que a Rihanna arrasou com esse look monocromático branco. Ameeei o terninho, deu um toque de modernidade e o decote reto deu um ar de simplicidade. O peep toe nude também acrescentou pontos positivos ao look.

Taylor Swift

O look da Taylor foi o que eu mais gostei. Aprovei a combinação longo nude brilhante + maxi brincos + cabelo de lado com ondas + batom vermelho.

E os piores looks da noite:

Prefiro nem comentar o look da Nicki Minaj, acho que ela achou que era um show de horrores.


Bom, a Ke$ha apostou num vestido que desvaloriza completamente o corpo dela e que, vamos combinar, está bizarro! O vestido só a deixou mais quadrada do que ela já é e as fendas laterais mostraram suas gordurinhas. O make também não ajudou muito, nem o cabelo, que já enjoou. Detestei!

Beijoooos mil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário