sábado, 25 de junho de 2011

Look do dia: Quinn Febray

Ai gente, vício é uma coisa! E um dos meus vícios é Glee! Hoje estava re-assistindo pela 3ª vez o ep 19 da season 2. E não pude deixar de notar no look da Quinn na música Don't Stop. Ela estava tão linda no vestido soltinho lilás com a cintura marcada por um cinto e o coturno (sim, coturno! foi esse o motivo do post, é mostrar que você pode ser super feminina com esse sapato)! E para complementar, uma tiara lilás na cabeça.




Bom, me esforcei para achar a foto do look todo e a única que consegui mais ou menos nítida foi essa aí em cima ):
Ahhh, antes que você pensem que estou louca/esquecida ou algo do tipo, vou logo avisando que eu sei que já postei  um "Look do Dia" hoje, foi o da Kate Middleton. Mas eu não queria deixar o look da Queen Quinn passar em branco, então fiz outro hahahah
E vocês? Assistem Glee? 

Mil beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário