sexta-feira, 29 de julho de 2011

Inspire-se: Looks das famosas

Girls, estou com essas fotos já faz um tempinho, mas a falta de tempo não me permitiu postar, mas hoje estou trazendo elas para nós absorvermos um pouquinho do glamour dessas celebs, haha.
Vamos começar com a Blake Lively, que foi, sinceramente, o look que eu mais gostei dentro dos escolhidos para o post. O vestido Marchesa é bem elegante com a transparência e o ombro único. Ela completou o look com o escarpin (lindooo!), as jóias e um coque.


Depois da Blake vem a linda Emma Roberts que causou com o vestido de veludo roxo:


Também não poderia deixar de falar da minha querida Olivia Palermo que usou um vestido floral combinado com um scarpin roxo metálico (eu quero!!), uma bolsa de plumas e um maxi-colar.


Por último, a Evan Rachel Wood que apareceu num estilo bem moderninho e rocker, na famosa e linda combinação t-shirt + jaqueta de couro. 


A lot of  kisses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário