domingo, 9 de junho de 2013

Look da noite: estampa abstrata (e muita cor!)

Boa noite meninas!!
Ontem à noite fui no aniversário de meu tio e optei por uma estampa bem colorida - tava sentindo falta de uma corzinha, ultimamente estou usando muito preto - e combinei com uma calça skinny que eu amo (e já postei aqui em outros looks).


Comprei a blusa momentos antes de ir para festa, mas me apaixonei por ela e resolvi inaugurar logo hahaha



Para acompanhar os looks diariamente, sigam meu instagram: @clarap_ 


CRÉDITOS

Camisa: Eleutério Multimarcas
Calça: Zara
Sandália: Santa Lolla
Colar: lojinha em São Paulo



Brincando de mixar com o DJ Alain Alan (meu pai!! hahaha)


(Créditos: esmalte Risqué - Besouro)

E tem mais!!! Depois vai ter look da leitora (que já apareceu aqui outra vez!)
Não esqueçam de seguir a página do blog no facebook (À La Passarela)!
Beijos, espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário