domingo, 31 de março de 2013

Look do Dia: Rocker Girl

Bom dia, minhas meninas!!
Usei esse look para almoçar no shopping nesse sábado e curti muito.


Já tem muuuuito tempo que tenho essa t-shirt. Essa blusa estava esquecida no meu guarda-roupa, quando foi procurar um casaco que lembrei dela e resolvi usá-la. 


Um pouco do meu cantinho para vocês! 
PS: To um camarãozinho porque fiquei muito tempo no sol com filtro solar baixo :(



T-shirt: Zara
Colar: Corrupio
Jegging: Zara
Sapatênis: Empório Bijux


AMOOOO de paixão esse tênis!! Adoro combinar ele em vários looks diferentes!



Zoom nos acessórios! Brinco de swarovski, meu colar que tava louquinhaaa pra usar e meu óculos!


Gostaram do look? Quero ver as opiniões nos comentários!! Haha
Beijinhos de chocolate!

Nenhum comentário:

Postar um comentário