domingo, 6 de janeiro de 2013

Look do Dia: Ano Novo

Boa tarde, meninas! Para quem estranhou o sumiço aqui no blog e não viu o aviso que coloquei no facebook nem no twitter, explicarei: estava passando por uns probleminhas pessoais e não pude postar durante este tempo, porém tentei atualizar sempre que pude a página no Facebook e o Twitter (@alapassarela) do blog. Mas como nunca é tarde para desejar felicidades, que 2013 seja um ano maravilhoso para todos nós!


Passei minha virada no meu condomínio, onde aconteceu uma festa maravilhosa com direito a vários fogos de artifício, DJ e tudo mais! Porém, por ser um local menos arrumado e perto da praia, optei por um look bem simples.

Fotos do local.


Quanto a minha roupa, preferi uma blusa de tecido fino da M. Officer com as costas trabalhadas na renda (AMO!), uma calça skinny branca da Luigi Bertolli, um cinto de paetês furta-cor da Zara e uma sapatilha estilo cap toe (to in love!) da Luigi Bertolli.







Não tirei nenhuma foto que mostrasse a sapatilha, porém tenho outras fotos dela aqui (desculpem a qualidade, a foto foi tirada de iPhone):


Porém aceitei sugestões e vou fazer um Look do Dia triplo!! Veja os melhores looks da noite no próximo post! 

BEIJOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário