Anos 50: Invista em saias evasê, biquinis com calcinha alta. Cuidado com o excesso de doçura, acessórios ajudam a deixar o look mais moderno.
1º look: Blusa azul com saia rodada laranja e cintura marcada. A combinação de cores vibrantes deixa o look mais descolado e mais século 21. (Cori)
2º look: Top prateado decotado + Saia evasê preta + Blaser branco formam um look digno de festa. (Donna Karan)
3º look: A estampa de oncinha com a silhueta retrô e óculos de grau dão sofisticação. Eu soltaria os cabelos e faria uma maquiagem leve para avivar o look. (Jason Wu)
4º look: A gola pólo e a amarração de cinto dão um pouco de modernidade ao look vintage. (Louis Vitton)
Anos 60: Monocromia aparece no look total. O tubinho volta com tudo, porém usados com detalhes esportivos e toques fluor. Minissaia retorna. Aposte na cintura marcada e cores ingênuas.
1º look: Mistura de listras e estampas com sandálias espadrilles dão um ar dos anos 60 ao visual da modelo no desfile da Diane Von Furstenberg.
2º look: Monocromia total. Se você é bastante moderna, use o batom verde, mas, como a maioria das mulheres vai achar futurístico demais, substitua por um batom nude.
3º look: o tubinho volta, porém com os detalhes em fluor e esportivos (como havia dito antes). Modelo da Reinaldo Lourenço.
4º look: Look pin-up. Blusa transparente + Saia curta e spencer em poá.
Anos 70: Calças com cintura alta e barra larga. Alongue a silhueta com vestidos longos. Ombré substitui o Tie-Dye (técnica manual de pintura onde você amarra e tinge sua roupa).
OBS: No ombré, deixe as cores mais escuras em baixo, assim aparentará ser mais magra.
1º look: Tons neutros e barra de cintura alta formam esse look do Phillip Lim.
2º look: Tons terrosos em diferentes escalas e mistura de materiais esbajam elegância.
3º look: Fresquinho e confortável, os vestidos longos alongam a silhueta.
4º look: O ombré dá um efeito mais chic na pintura à mão.
Espero ter ajudado!
Beijos!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário